Quem somos

A Casa de Fotógrafos é um espaço agregador de grandes artistas das imagens. São fotógrafos profissionais de diversas regiões do Brasil, que disponibilizam algumas amostras de seus trabalhos.

Com linguagem própria e peculiar, defendem que mesmo em trabalhos coorporativos, a fotografia é e deve ser tratada como arte. Mesclando objetividade e criatividade para alcançar um resultado que atende as necessidades do cliente.

No nosso espaço a luz se transforma em imagem, e imagem é texto, texto não formado por letras mas por um vocabulário de cores e formas, volume e sombras, texturas e profundidades, que traduzem beleza, que recuperam a auto estima, que trazem novos olhares, que transformam relações e cativam consumidores.

Na Casa de Fotógrafos a fotografia é levada a sério, conduzida por profissionais especialistas, para que suas imagens sejam a verdadeira expressão da beleza.

A luz é a matéria prima da fotografia. Para uma boa foto é necessário, além de exposição e enquadramento coerentes, uma boa luz. Pessoas comuns que se tornam mais bonitas, mais iluminadas, mais felizes.

A beleza da fotografia está tanto na imagem de pureza da criança quanto no registro da experiência de um idoso. Está na nitidez e perfeição de um objeto, ou na demonstração de grandes cenários naturais. Elas são verdadeiras, repletas de significado e expressão.

Na Casa de Fotógrafos você vai conhecer o trabalho de poetas da imagem. Arquitetos que desenham minuciosamente cada retrato, de maneira a realizar o sonho e alcançar as expectativas de cada cliente.

Para agências e clientes, é a oportunidade de encontrar talentos diversos, nos vários segmentos, num único espaço, eliminando barreiras geográficas e facilitando a contratação de serviços em
diversas cidades e regiões.

Para fotógrafos, o site promove a divulgação de trabalhos e a troca de experiências.

Para todos , uma casa aberta, para expor a beleza da arte da fotografia e torná-la mais próxima, mais acessível a quem quiser investir em sua imagem, memória e autoestima.